Regulamentos Internos  Foto: Fernando Stankuns (Creative commons)

Regulamentos Internos
Foto: Fernando Stankuns (Creative commons)

É bastante comum os condomínios disporem de Regulamentos Internos que não contemplam adequadamente a realidade da vida dos condôminos. Isso ocorre por fatores diversos, sendo um dos principais o amadurecimento da própria vida do condomínio. O seu dia a dia aponta algumas situações que, de uma maneira ou outra, não estão previstas no regulamento ou,então, aponta outras situações que, embora proibidas pelo Regulamento Interno, não são seguidas pela maioria que entende ser regras obsoletas. Ou seja, conforme o passar do tempo, a identidade do condomínio sofre alterações e aquele regulamento interno, aprovado outrora, começa não refletir o bom convívio entre os seus condôminos.

Com experiência em elaboração de vários regulamentos, assim como alterações em regulamentos de prédios mais antigos, o síndico Milzo Prado elabora, altera e revisa o regulamento interno de seu condomínio, buscando oferecer à comunidade de condôminos um conjunto de regras que regule uma convivência harmoniosa.

Para realizar este trabalho, o Síndico Milzo Prado, além de deter bom conhecimento técnico para estudar as rotinas do condomínio, analisar a Convenção do prédio e gerar regras que não conflitem com o Código Civil, também possui habilidade em inter-relacionamento humano, qualidade vital para entrevistar os moradores e extrair a mais verdadeiras demandas.

Milzo Prado

Tel.: (11) 2335-6250
Cel.: (11) 99883-9090
E-mail: milzoprado@gmail.com